PERGUNTAS FREQUENTES

COMO COMPRAR

Achou o produto que você queria? Escolha seu tamanho e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Você poderá optar por selecionar mais produtos. Ao terminar de escolher os produtos, vá até o carrinho e clique em “Fechar Pedido” Feito? Agora preencha seus Dados Pessoais, Endereço de Entrega, Forma de Entrega e a opção de pagamento desejada. Clique em “Finalizar compra". Não se esqueça de conferir o valor final do carrinho. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.

Para encontrar exatamente o que você está procurando clique na lupa que fica no canto superior direto da loja, digite as características do produto – por exemplo, “camiseta branca” – no campo de pesquisa e clique na lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com categoria, tamanho, cor, preço e marca.
Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho, acesse o menu “Selecione o tamanho”.

ENTREGAS E FRETE

Todos os produtos são vendidos e entregues pela Cobra D’agua, além da embalagem do fabricante, são enviados em pacotes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento.Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos CorreiQuais são os tipos de frete disponíveis?Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.

Após o envio do seu pedido, você receberá por e-mail o código de rastreamento da transportadora que fará a entrega de seu pedido. Verifique sempre a sua caixa de Spam. Caso não tenha recebido, você pode solicitar à nossa central de atendimento através da página "Contato"

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento.
Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de Relacionamento.Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.

PAGAMENTO

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário.

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

Após finalizar a sua compra escolhendo a forma de pagamento Boleto, o boleto aparecerá na tela para impressão ou para salvar. Além disso, automaticamente será enviado ao seu e-mail de cadastro um link para impressão da segunda via do boleto.

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

CANCELAMENTO

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente às 0h do dia seguinte ao vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, você poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso prazo de troca ou devolução, é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. 

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Envie uma mensagem para Central de Relacionamento na página "Contato"

Você receberá um e-mail com todas as instruções.Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante! A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.