A Cobra D'agua vive o dia a dia dos jovens e homens modernos, reconhecidos pelo estilo e personalidade! Lançada em 1988 durante uma feira de moda nacional, a Cobra D’agua conquistou lojistas e consumidores de todo o Brasil com o estilo jovem, moderno e inovador. Posteriormente em 1990, a marca se consagrou durante uma das 3 maiores feiras de moda em nível mundial, a FENIT (Feira Nacional de Indústria Têxtil), obtendo assim, reconhecimento e sucesso imediato. Foram efetuados negócios e parcerias com os melhores lojistas multimarcas e pontos de venda do país.

A Cobra D’agua está presente em mais de 12 mil pontos de venda, em 2.000 municípios dos 27 estados brasileiros, com investimentos acima dos R$ 150 milhões em ações de Marketing e Comunicação, se tornando uma das marcas mais queridas e procuradas pelos consumidores do Brasil. Já exportou seus produtos para diversos países. Eleita duas vezes pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), a melhor marca de moda do país, sendo agraciada em Brasília com o troféu “A Deusa da Fortuna”, considerado o Oscar do Varejo Brasileiro.

A marca vive o dia a dia dos jovens e homens modernos que são reconhecidos pelo estilo e personalidade. Assim, por mais de 30 anos atrai os brasileiros, sendo considerada uma 
das marcas mais parceiras dos lojistas e consumidores!

 

Além dos produtos de fabricação própria, a marca possui também uma rede de parceiros licenciados que produzem e comercializam outros produtos da marca. São mochilas, jeans, bonés, carteiras, cintos, malas, cadernos, sapatos, sandálias, etc.                Muito premiada, é referência em inovação, desenvolvimento de produtos e comunicação, já tendo investido cerca de 150 milhões de Reais em marketing. Atualmente tem presença em cerca de 12 mil pontos de vendas, em 2 mil municípios dos 27 estados brasileiros.